quarta-feira, 12 de agosto de 2009
8 ou 80.

Não achei essa a melhor musica do CD, mais adorei a letra dela!



Todo mundo tem segredo
que não conta nem pra si mesmo
todo mundo tem receio
do que vê diante do espelho

Eu só quero o começo
não podia lidar com o meio
quero muito, tenho apego
já não quero, só resta desprezo

Nem sempre ando entre meus irmãos
nem sempre faço coisas legais
me dou bem com os inocentes
mas com os culpados me divirto mais

Todo mundo tem segredo
que não conta nem pra si mesmo
todo mundo tem receio
do que vê diante do espelho

todo mundo tem desejo
que não divide nem com o travesseiro
o remédio pra armagura
ou as drogas que vem com bula

Nem sempre ando entre meus iguais
nem sempre faço coisas legais
me dou bem com os inocentes
mas com os culpados me divirto mais

Não conheço o que exite entre o 8 e 80

Nem sempre ando entre meus iguais
nem sempre faço coisas legais
me dou bem com os inocentes
mas com os culpados me divirto mais

Quem quiser tem o link pra baixar o CD completo aqui e ele também ja está venda!!
vale a pena escutar o disco, eu achei que fico muito bom mesmo. *-*


link do post
6 comments




6 Comentários:

Blogger Anie Comentou:

ameii :D

12 de agosto de 2009 às 00:22 

Anonymous Gesiane Comentou:

Buáááá, no trabalho não consigo ver o video, a letra é linda!!!

Beijos

12 de agosto de 2009 às 07:48 

Blogger Ká Lopes Comentou:

Essa música é muito boa mesmo! *-*

12 de agosto de 2009 às 18:10 

Anonymous Gih Comentou:

Ameei a letra, me identifiquei muito! *-*
E o vídeo, muito bom. Sempre acho bem criativos os clipes da Pitty ^^
Beijo Dessa :*

12 de agosto de 2009 às 23:02 

Blogger Unknown Comentou:

Adorei essa parte

"todo mundo tem segredo
que não conta nem pra si mesmo
todo mundo tem receio
do que vê diante do espelho"

Não so mto das músicas da Pitty mais essa música amei,e a letra mais ainda

bj praga<3

13 de agosto de 2009 às 14:14 

Anonymous Aym Comentou:

vou baixar o cd, música linda.
tens bom gosto.
beijos
boa semana.

13 de agosto de 2009 às 16:06 

Postar um comentário

Voltar para página inicial



http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebardessalaycherry001.png

@dessahanna 19 anos, gaúcha, estudante, ciumenta, chata e perfeccionista.
Música, filme de romance, moda, maquiagem, cerejas, batata-frita, coca-cola e inverno. Odeio gente efusiva. Viciada em Supernatural, One Tree Hill, Dexter e Gossip Girl. Fã da cantora Pitty. mais??



http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebartwitterlaycherry003.png

Twitter Updates

    more updates...

    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebardessalaycherry40.png


    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebar6blogdessa.png

      A Mulher Do Viajante No Tempo
      A Menina Que Roubava Livros
      Celular Novo
      Corselet
      All Star
      Paleta 120 Cores
      Alargadores
      T-shirts
      Shorts
      Tatuagem
      Meia Arrastão
      Chapinha Nova
      Escova Progressiva
      Melissa
      Câmera Profissional
      Curso Moda
      Curso Maquiagem
      Tatuagem
      Jeans denuncia
      Teclado Novo
      Web Cam
      Mousepad Beatles
      Caixa Para Tranqueiras
      Botons De Cereja
      All Star Roxo
      Perfume
      Kit Sombras



    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/segudiooores44dessalaycherry.png


    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/poupeesidebardessablog07.png

    poupeegirl fashion brand community

    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/fiumblogdessalaycherr9.png
    online
    Layout by Anie