segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Meme dos Albuns!

Esse é meu primeiro Meme e quem me indico ele foi a Gih adoorei! brigada *-*

É pra fazer o seguinte:
• Liste os seus 5 álbuns favoritos.
• Pode repetir o artista mas tente variar.
• Comente sobre os álbuns.
• Compilações podem entrar na lista.
• Coloque a capa do álbum, e a data de lançamento.
• Liste as faixas favoritas de cada álbum.
• Coloque o link para download se quiser.


Chiaroscuro - Pitty - 2009
Na minha opnião todos os Cds lançados da Pitty são sempre os melhores,
so fã dela desde muito tempo... e lembro que na época nem curtia tanto rock,
ela foi a primeira cantora que eu achei foda mesmo, não só pelas musicas ou por ser uma mulher cantando rock e até pelas reportagens que lia achava super interessante e adoro as coisas que ela diz acho que devia valer pra todos.
Já fui em alguns shows dela e por mim ainda vou em mais vários *-*
Nesse CD a musica que se destaca é "Me Adora" mais na minha opnião se destaco todo ele haha, e principalmente a "Só Agora" até postei no blog sobre a musica!


Gloria - 2009
Nossa Gloria eu acho demais mesmo! os cara são muito bons, conheço faz um tempo também, mas agora eles tão aparecendo mais esse ano tão indicados ao VMB! e merecem mesmo isso :]
conheci a primeira musica que foi "Minha Paz" e não parei mais de escutar desde então...


Avril Lavigne - The Best Damn Thing - 2007
Eu gosto da Avril em todos seus discos e estilos, a nossa 'Princesinha do Rock' esse foi o CD que mais fãs falaram e estranharam a mudança da cantora, mais eu curti ele como todos os outros dela, claro que é um pouco diferente mas pra mim é bom igual *-*
a musica que mais gosto desse disco é "Innocence" mais a que estorou mesmo com o CD foi "Girlfriend" :D
e queria ter ido no show dela quando veio pro Brasil mais infelizmente não fui
:( bom agora é esperar a próxima né...


All Time Low - So Wrong, It's Right - 2007
Bah eu acho All Time Low uma das melhores *-* quem me apresento a banda foi uma amiga, e desde então escuto muito, mais a musica que me vicio mesmo foi a "Remembering Sunday" deles, nossa eu boto no repete e esqueço da vida... muito boa!!


The Beatles - Revolver - 1966
E deixando a Melhor banda de Todos os tempos, The Beatles a banda que não só na minha opnião mais influencio gerações e ainda continuara fazendo isso... não importa quantas bandas venham eles sempre serão uma lenda! e a melhor de todas concerteza, nesse disco tem as minhas musicas favoridas: "Yellow Submarine", "Love You To", "Good Day Sunshine"
*-*

♥♥
Espero que tenham gostado! e só não postei o link pra download porque cada um tem seu gosto musical.
mais eu custumo baixar em comunidades os cd's completos e não deixando de dizer que cantores que realmente vocês são fãs ou curtem, pode comprar o CD né?! afinal é todo um trabalho que eles fazem e merecem ser reconhecidos.
e eu indico esse meme pra Anie, Stephanie e Vany


link do post
7 comments




7 Comentários:

Anonymous Anie Comentou:

valeuu por indicar *-*
depois vo fazer!

25 de agosto de 2009 às 07:41 

Anonymous jul Comentou:

chiaroescuro da pitty
esta maravilhoso!!!!

25 de agosto de 2009 às 08:54 

Anonymous Prizinha Santos Comentou:

Eu amo esse Cd da Avril Lavigne...eu tenho todos e fique morrendo de vontade de ir no show tbm...mas nem deu!=/

beijinhos

25 de agosto de 2009 às 11:55 

Anonymous Verônica Comentou:

tô adorando esse album novo da pitty! =D

25 de agosto de 2009 às 18:26 

Anonymous Cris Marques Comentou:

Aaaaaiii Dêssa, eu tenho o (Des)Concerto ao vivo da Pitty e olha afirmo com propriedade eu não troco ele por nenhum outro!!!!!! muuuuuuuuito bom!!!!!!!!

Bjins

25 de agosto de 2009 às 21:17 

Blogger Fran Comentou:

adoro memes, são muito legais de fazer né...
e as tuas escolhas foram muito boas, adoro pitty e a avril, a ppitty detona nos shows e esse cd da avril tem muitas musicas fofas, eu adoreiii :D

Dessa, tem um selinho lá no blog pra vc, espero que tu goste :D

boa semana
beijooos

25 de agosto de 2009 às 21:50 

Blogger Babi Nascimento Comentou:

the best damn thing da Avril é o melhoor
adooro esse cd ele é simplesmente

perfeito '_*

26 de agosto de 2009 às 16:08 

Postar um comentário

Voltar para página inicial



http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebardessalaycherry001.png

@dessahanna 19 anos, gaúcha, estudante, ciumenta, chata e perfeccionista.
Música, filme de romance, moda, maquiagem, cerejas, batata-frita, coca-cola e inverno. Odeio gente efusiva. Viciada em Supernatural, One Tree Hill, Dexter e Gossip Girl. Fã da cantora Pitty. mais??



http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebartwitterlaycherry003.png

Twitter Updates

    more updates...

    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebardessalaycherry40.png


    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebar6blogdessa.png

      A Mulher Do Viajante No Tempo
      A Menina Que Roubava Livros
      Celular Novo
      Corselet
      All Star
      Paleta 120 Cores
      Alargadores
      T-shirts
      Shorts
      Tatuagem
      Meia Arrastão
      Chapinha Nova
      Escova Progressiva
      Melissa
      Câmera Profissional
      Curso Moda
      Curso Maquiagem
      Tatuagem
      Jeans denuncia
      Teclado Novo
      Web Cam
      Mousepad Beatles
      Caixa Para Tranqueiras
      Botons De Cereja
      All Star Roxo
      Perfume
      Kit Sombras



    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/segudiooores44dessalaycherry.png


    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/poupeesidebardessablog07.png

    poupeegirl fashion brand community

    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/fiumblogdessalaycherr9.png
    online
    Layout by Anie