terça-feira, 15 de setembro de 2009
Desabafo + Melhor Amiga

Bom eu queria falar sobre um fato ocorrido a uns 4 meses mais ou menos atrás e dizer contra a Querida diretora da minha escola, e como as pessoas tem a capacidade de querer estragar sempre a vida de quem está tão bem, e eu me pergunto a troco de que (?) bem eu e a minha melhor amiga tava a uns 2 anos sem estudar juntas, e resolvemos ir pra uma escola nova e ficar juntas denovo... mas é claro que tudo não seria tão facil assim né? afinal sempre algo tem que dar errado com nós, acho que não são muitos que sabem essa história, mas acho que esses meses todo com a raiva trancada em mim ta me deixando extremamente mal mesmo, embora a nossa amizade não foi afetada em nada e cada vez mais ela cresce, eu não consigo me corformar como uma simples (Latinha de Pepsi) nos separou de turno, poisé meio dificil de acreditar mas vou contar... desde que agente entrou normal (as cheias, as nojentas e blá blá blá...) ok, conversamos? claro quem naquela turma não conversava afinal? a mais ou menos 4 semanas estudando juntas, sendo que 2 eu faltei por que eu estava de atestado doente, eu volto e agente estava voltando pra sala de aula, com uma simples latinha de refrigerante e a querida diretora agarra a latinha e manda tocar no lixo, quando a minha amiga diz que ainda tinha e que quando chegasse na sala ela jogava fora, bom aquilo mudo tudo e ela fez a maior confusão detalhe que todos do recreio viram isso e ficaram olhando assustados ela mando as duas pra direção, quando ela dentro da sala dela pegou o braço da minha amiga com força e disse o que agente tava pensando, que pra ela chegava (sendo que agente nunca tinha ido pra sala dela) disse que agente se achava e isso ia acabar, ela ia de vez nos separar... quando ela fez isso que pra mim é uma agressão ninguém tem o direito de se quer encostar em outra pessoa muito menos ameaçar, me meti e defendi ela, e ela me mandou pra sala e eu não fui e dito e feito ela chamou os pais, e fez maior auê poisé final da história ela aumento um monte de coisa disse que agente respondeu pra ela, fomos mal educada e nos troco de turno, eu sei que agente não é nem um anjinho e nunca fomos, mas eu realmente não taria postando aqui se não fosse uma injustiça o que ela fez...
e apesar de ninguém ter ficado do nosso lado é obvio que é dificil de acreditar, eu todos dias penso que podia ta com a minha melhor amiga vendo ela todos dias, e bem como tava antes... e ao contrário agora tenho que ver a cara dessa diretora todos dias, olhando com cara de superior e de quem diz (eu consegui o que eu queria)como ela mesmo disse pra minha mãe, ela só nos troco de turno pra mostrar que quem mandava ali era ela e ponto final. agora me diz a que ponto chega uma diretora só pra separa duas alunas que tavam ali a, 2 semanas?

Desculpem pelo textão, mas eu realmente precisava desabafa isso, escrevi tão rápido e com raiva que eu nem sei se expliquei direito, mas tava trancado a meses isso e não tava me fazendo bem!
"Eu sei que eu deveria simplesmente esquecer, mas eu não consigo"


Melhor Amiga, e a Hanna <3


link do post
7 comments




7 Comentários:

Anonymous Anie Comentou:

Reamente o que aconteceu foi orrivel o que aconteceu.
Concerteza ninguem conseguirá imaginar o que nós passamos e enfrentamos juntas.
Ninguem pode imaginar a injustiça que sofremos e a idiotisse que o ser humano pode fazer.
Mais aquela vadea um dia pagará por tudo e o unico objetivo dela que era nos separar HAHA isso ela NUNCA vai conseguir!
Nossa amizade é cada vez mais forte e cada fez fika mais.
É mais que amizade ñ tem palavras pra descrever tudo isso.
Melhor amiga, melhor irmã, melhor companheira,melhor retardada *-* , melhor tudo!
Te amooooo muitoooo!

15 de setembro de 2009 às 20:03 

Anonymous Aymee Comentou:

Ela realmente foi mal comida, ou é maluca, já que nunca tinham ido lá ... gente... depois não sabe porque todo mundo quer incendiar a escola que estuda... quando eu estava no ensino médio esse era meu maior desejo :x uauhauhauhahua.

Eu amo fazer cinema, apesar de ser muiiiiiiiito trabalhoso, ter de lidar com pessoas difíceis e surpeficiais, ai que amo mesmo, estou aqui pra provar que nem tudo que dizem é "verdade".

:P cinema brasileiro, ai vouuuuuu euuuuuuuuuuuuuuuu.

15 de setembro de 2009 às 21:23 

Blogger Cris Marques Comentou:

Putaaaaaa merda, tinha escrito um coments enorme e na hora de postar deu erro... aff!!!!!

Mas, voltando a fita... Fiquei revoltada com a atitude medíocre dessa diretora, mas o que ela tem é inveja do poder da amizade, da felicidade e do brilho de vcs!!!!!! O melhor que você tem a fazer é superar isso e mostrar que ninguém consegue destruir o seu brilho, a sua felicidade e a amizade das duas!!!!

Bjins

16 de setembro de 2009 às 10:19 

Anonymous Thaynnara R, Comentou:

Man, eu sei o que você quer dizer.
hoje um amigo que não vejo a muito tempo ta fazendo aniversario, e eu não posso estar com ele porque a mãe dela o mandou para EUA x_____x
tipo, to muito mal por causa disso, já chorei hoje varias vezes. Olha pelo lado bem cara, pelo menos a sua amiga ainda ta no país ._.

16 de setembro de 2009 às 13:13 

Anonymous *Vany* Comentou:

Hannaaaaa..que ódio q me deuuuuu dessa diretora...quem ela pensa q é heim???
Olha só...sabe o que ela conseguiu com tudo isso??? Deixar vcs mais unidas ainda!!!

adorei a fotinha suas..lindas...e o cachorrinho??? kawaii!! Bjokas amore e fique bem tá??? bjos!

18 de setembro de 2009 às 20:53 

Anonymous Cih Comentou:

Dêssa, agora que tu desabafou acho que você supera!
Olha pelo lado bom, você tem a benção de ter pasado por um monte de provações e a amizade continuar firme e cada vez mais forte. Eu tive a infelicidade de encontrar no meu caminho uma menina que se disse minha amiga e no entanto nem ser tudo isso.
Amizades são amizades, mesmo que você esteja em um turno, ela no outro... você na China e ela no Brasil! ;D
Força e deixa a raiva passar.
A diretora? nha... deixa para lá se não eu vou falar coisas feias de quem eu nem conheço! hehehe
Kiss♥

19 de setembro de 2009 às 08:14 

Blogger Unknown Comentou:

Essa diretora é muuuuito ridícula,quando eu li eu não acreditei no absurdo que ela fez.Mais o importande é que vocês estão mais amigas ainda.Ah e deixa essa vaca,que chamam de diretora pra lá só pode ser inveja,a que ponto as pessoas chegam pra prejudicar as outras e sem nenhum motivo convincente.

Força Dessâ tu vai superar

3 de outubro de 2009 às 17:46 

Postar um comentário

Voltar para página inicial



http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebardessalaycherry001.png

@dessahanna 19 anos, gaúcha, estudante, ciumenta, chata e perfeccionista.
Música, filme de romance, moda, maquiagem, cerejas, batata-frita, coca-cola e inverno. Odeio gente efusiva. Viciada em Supernatural, One Tree Hill, Dexter e Gossip Girl. Fã da cantora Pitty. mais??



http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebartwitterlaycherry003.png

Twitter Updates

    more updates...

    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebardessalaycherry40.png


    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebar6blogdessa.png

      A Mulher Do Viajante No Tempo
      A Menina Que Roubava Livros
      Celular Novo
      Corselet
      All Star
      Paleta 120 Cores
      Alargadores
      T-shirts
      Shorts
      Tatuagem
      Meia Arrastão
      Chapinha Nova
      Escova Progressiva
      Melissa
      Câmera Profissional
      Curso Moda
      Curso Maquiagem
      Tatuagem
      Jeans denuncia
      Teclado Novo
      Web Cam
      Mousepad Beatles
      Caixa Para Tranqueiras
      Botons De Cereja
      All Star Roxo
      Perfume
      Kit Sombras



    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/segudiooores44dessalaycherry.png


    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/poupeesidebardessablog07.png

    poupeegirl fashion brand community

    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/fiumblogdessalaycherr9.png
    online
    Layout by Anie