quinta-feira, 24 de setembro de 2009
esmalte lilás da avon + Fotos da Hanna



Adorei esse esmalte *-*, to acustamada a só a usar cores mais escuras mas esse ficou muito bem, além de combinar muito com as minhas blusinhas roxas :P

Minhaa liinda <3

a Hanna na volta do primeiro banho dela *-* coisa fofa!


Poisé e essa semana foi dificil, depois de um trabalho de 200 itens do professor de história nem tinha tempo pra internet e postar nada por aqui!
mas semana que vem vo te uma enoorme folga do conselho de classe e vou aproveitar pra dormir bastante coisa que nos ultimos dias estão sendo raros!


link do post
27 comments




27 Comentários:

Anonymous Anie Comentou:

Ameiii a cor do esmalte *-*
Coisa mais fofa a Hanna com bindi oinnnnn

24 de setembro de 2009 às 18:10 

Anonymous Anônimo Comentou:

que linda a cor do esmalte! ainda não tinha visto essa!
e que coisa mais linda a Hanna *-*
;**

24 de setembro de 2009 às 19:56 

Anonymous Thy Comentou:

como a Hanna é fofa ainn que vontade de apertar ^__^

o esmalte é lindo, beijos =*

24 de setembro de 2009 às 20:16 

Anonymous Bianca Comentou:

awn que fofa *-*

24 de setembro de 2009 às 21:45 

Anonymous Luciene Comentou:

minhas unhas são sempre no estilo francesinha, mas essa cor eu achei linda eu amei^^

sua cachorrinha é uma gracinha, eu vejo essa coisinha linda e lembro do meu cachorrinho (um rottewailer) que mataram e sinto a maior saudade.

bjoss xD

25 de setembro de 2009 às 04:02 

Anonymous Luciene Comentou:

ahh dessa onde vc comprou aquela mochila da vaquinha?? eu moro no rio de janeiro, foi por aki?? ^^

25 de setembro de 2009 às 04:05 

Blogger Nique Bittencourt Comentou:

Amei a cor!
Essa coisa foi de Deus, muito lindinha!

25 de setembro de 2009 às 07:16 

Anonymous Gabi Comentou:

Gentchiiiii! Que coisa mais fofa a Hanna!! Nhai... queria tanto um cachorrinho também! Acho que eu não ia deixá-lo em paz de tanta agarração! Hauahuaha...
Amei o seu esmalte!! E a sua unha também, colega! Não consigo deixar a minha crescer assim... T-T

Beijo!

25 de setembro de 2009 às 08:06 

Blogger Jackie Comentou:

Ti linda sua cadelinha! *-*

Bjuhs mil
=*

25 de setembro de 2009 às 15:55 

Blogger Bruna Comentou:

Eu só uso cores de esmaltes assim, roxo, rosa, nessa faixa. Já passei esse e é lindoow realmente!

- aaa hanna é muito cute *----*

25 de setembro de 2009 às 17:03 

Anonymous Anônimo Comentou:

Que FOFA! Eu tenho uma saudades das minhas cadelinhas quando eram bebes. Ela é muito cute cute da vontade de morder!
Beijos!

25 de setembro de 2009 às 19:29 

Blogger Cris Marques Comentou:

Esse esmalte é tudo de bom mesmo, neh??!! Eu tenho ele e adorooooo a cor que fica na unha!!!! Ai Dêssa, a Hanna tá linda linda, hein??? E o strass na testa então lushoooooo!!!! kkkk

Bjins

26 de setembro de 2009 às 08:18 

Blogger *Mulher Virtuosa By Vany* Comentou:

Obaa a Nana ganhou uma amguinha, a Hanna!!! adoreiii sua pet amiga....um mimo!!!


e o esmalte lilás entao??? arrasou!!!! Bjokas!

26 de setembro de 2009 às 14:45 

Anonymous Cacauhzinha Comentou:

ai que tudo esse esmalte neh, eu tenho um e amooooo *.*

fofaaaa teu nenem!!!

beijos de chocolate....

27 de setembro de 2009 às 18:19 

Anonymous Lívia Comentou:

Adorei o esmalte e a estilosa da Hanna!! Que fofa!!

super bjo

27 de setembro de 2009 às 19:13 

Anonymous Luciene Comentou:

a hanna vai ficar com ciúmes rsr

28 de setembro de 2009 às 03:53 

Anonymous Aymée Meira Comentou:

ai eu quero esse *_*
vou comprar em breve, adorei *_* lindo.
sua lindinha é uma fofura.
beijos
boa semana.

28 de setembro de 2009 às 11:18 

Blogger cachos e encaixos Comentou:

adooorei a cor do esmalte. e que coisa mais fofa a Hanna! Beijos

28 de setembro de 2009 às 11:50 

Anonymous Chris Mise Comentou:

ficou linda a cor, e a Hanna fooofaaa

28 de setembro de 2009 às 15:24 

Anonymous Anônimo Comentou:

vix... não abre nenhuma imagem aqui! ta tudo quebrado!

29 de setembro de 2009 às 04:06 

Blogger Ká Lopes Comentou:

aaaaaaain gente, que nenem! Eu quero uma igual, quero mesmo! *-*

O esmalte é lindo, eu to numa onda lilás haha
=*

29 de setembro de 2009 às 13:41 

Blogger Gabiliens Comentou:

Awwww que cutie a Hanna *0*
Muuuito linda ^^

29 de setembro de 2009 às 15:13 

Anonymous marina Comentou:

achei linda a cor do esmalte

29 de setembro de 2009 às 19:03 

Blogger Stephanie Comentou:

Nossa, que super diferente esse esmalte! Nunca vi nessa cor em outras marcas, vou pedir no próximo mês!

Aii, eu amo cachorrooo, ela é mto fofinha, dá vontade de apertar a patinha na última foto! hahaha
beijos

30 de setembro de 2009 às 16:36 

Anonymous Angélica Comentou:

Adorei a combinação de Hanna com esmalte Lilás, Dessaaa! Tudo que eu amo: doguitos e cor lilás
<3

2 de outubro de 2009 às 20:58 

Anonymous Anônimo Comentou:

Linda copr do esmalte!
Mais linda ainda essa miniatura de cãozinho!
Parece aqueles chaverinhos!
Beijos!

3 de outubro de 2009 às 18:08 

Blogger Unknown Comentou:

A Hanna,coisa mais fofura*-*
E esse esmalte é lindo.É verdade mesmo,eu só te vejo com a unha pintada com cores escuras.Aposto que com esse lilás deve ter ficado lindo♥

3 de outubro de 2009 às 18:27 

Postar um comentário

Voltar para página inicial



http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebardessalaycherry001.png

@dessahanna 19 anos, gaúcha, estudante, ciumenta, chata e perfeccionista.
Música, filme de romance, moda, maquiagem, cerejas, batata-frita, coca-cola e inverno. Odeio gente efusiva. Viciada em Supernatural, One Tree Hill, Dexter e Gossip Girl. Fã da cantora Pitty. mais??



http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebartwitterlaycherry003.png

Twitter Updates

    more updates...

    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebardessalaycherry40.png


    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebar6blogdessa.png

      A Mulher Do Viajante No Tempo
      A Menina Que Roubava Livros
      Celular Novo
      Corselet
      All Star
      Paleta 120 Cores
      Alargadores
      T-shirts
      Shorts
      Tatuagem
      Meia Arrastão
      Chapinha Nova
      Escova Progressiva
      Melissa
      Câmera Profissional
      Curso Moda
      Curso Maquiagem
      Tatuagem
      Jeans denuncia
      Teclado Novo
      Web Cam
      Mousepad Beatles
      Caixa Para Tranqueiras
      Botons De Cereja
      All Star Roxo
      Perfume
      Kit Sombras



    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/segudiooores44dessalaycherry.png


    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/poupeesidebardessablog07.png

    poupeegirl fashion brand community

    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/fiumblogdessalaycherr9.png
    online
    Layout by Anie