sábado, 19 de setembro de 2009
Voltinha no shopping + Mochila de vaquinha

Ontem eu fui no shopping com a Anie minha best *-* pra mata a saudade que fazia muito tempo que agente não se via...
e acabei vendo essas coisinhas pra comprar e não resisti, ameeei a mochila *-*
e tinha ido lá pra trocar minha web cam também e a mulher não quis nem testar e simplesmente disse que não trocava, que raiva! e agente ainda chingo ela e depois ela veio da explicação que ela era nova na loja e que não foi ela que fez a venda por isso não poderia trocar! u.u
anie e andressa juntas again (6) ja que não aprontamos na escola e nos separaram vamos aprontar no shopping que lá nem o papa me separa dela haha :B


Mochila de vaquinha *-* <3


Botons


Melissa nova *-*


Na renner também tinha coisas liindas, pena que tava sem $$ já :(
sempre assim quando eu vou e gosto das coisas nunca é pra comprar! uhsaduhsaduahsa mas deixa logo eu vo lá de novo e compro o que eu queria, se ainda tiver é claro :P porque tenho uma sorte pra sair rapido o que eu gosto que nossa


adorei esses casaquinhos, quero o preto! :(




e essas regatinhas lindaas que a Anie compro pra ela, ameii *-*


e a Anie acabou de me mandar uma surpresinha que ela fez pra mim no mural da gang *-* ownn! brigaada <3


link do post
23 comments




23 Comentários:

Anonymous Anie Comentou:

dia perfeito né *-*
Adooorei tua mochilaa!!
E amei o presentinho!
melhor amigaa <3

19 de setembro de 2009 às 21:23 

Anonymous Nique Baptista Comentou:

Realmente coisinhas lindas demais!

19 de setembro de 2009 às 21:38 

Anonymous Aymée Comentou:

Que comprinha mais fofa *_*
aiiii também quero esse casaco *_*
linnnnnndo tá me deixando apoderar do sentimento consumista que todas nós mulheres temos, como você é má :P
beijos
bom fds.

19 de setembro de 2009 às 21:43 

Anonymous Gabriel Comentou:

aah q show , os bottons tu achou na gang pq eu queero (:

20 de setembro de 2009 às 06:37 

Blogger Cris Marques Comentou:

Aaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pirei nessa sua mochila!!!! Eu queroooooooooooooooo... E aquele casaquinho tá mesmo uma graça, neh??? Imagino vc e a Anie causando no shopis kkkk

Bjins

20 de setembro de 2009 às 07:53 

Anonymous Bru Rieper Comentou:

Ahhh Adorei a mochila...e essa Melissa é Linda demais!
Beijo

20 de setembro de 2009 às 08:57 

Anonymous Luciene Comentou:

Amei a mochila da vaquinha, linda d+.

bj

20 de setembro de 2009 às 13:49 

Anonymous Priscila Comentou:

Ate quando eu vou com a intenção para comprar, fico meio tristinha pq não comprei mais
kkkkkkkkkkkkkkk
Acho q isso é normal
iasoasisa

20 de setembro de 2009 às 15:31 

Blogger Dafne Comentou:

Esses casaquinhos de onça são LINDOS de mais!!! ♥

20 de setembro de 2009 às 16:25 

Anonymous Thy Comentou:

quanta coisa linda, ainn quero tudo =)

shopping é a perdiçãoooo, beijos =*

21 de setembro de 2009 às 09:20 

Anonymous Dani Comentou:

Amei as coisinhas que comprou ^^
Super quero esses casaquinhos de frio *-* lindos!!

21 de setembro de 2009 às 12:25 

Anonymous Manu Comentou:

Aiiiin, amei a bolsa de vaquinha, tá linda *-*
O casaquinho preto é o melhor mesmo, tá lindo!

Beijos! =*

21 de setembro de 2009 às 14:19 

Anonymous *Vany* Comentou:

Hannaaaaaa..que gracinha vc ter indicado meu blog no selinho..Fico tão emocionada...Obrigada viu???Vc é adorável...Obrigada de coração!!!

Ahhhh, como acho linda sua amizade com a Anie...Desejo tudo de lindo pra suas amizades e que nada e nem ninguém vão separar vcs JAMAIS!!

Amayy as comprinhas...sua Melissa entao??? qual o modelo dessa??? Nunca tinha visto e babei!!

Bjinhos pra vc amiga...

21 de setembro de 2009 às 17:20 

Blogger POETA PUNK SHOW! Comentou:

Seu blog e chapado..ate mais..

21 de setembro de 2009 às 17:37 

Anonymous Gabi Comentou:

Que gracinhaaaaa a mochila!! Amei também as Melissas! Adoro *_*

Beijo!

21 de setembro de 2009 às 19:32 

Anonymous Lívia Comentou:

De tanto sua best falar de vc eu tive que vir aqui conhecer seu blog!
Adoro as coisas que a Renner vende! Eu entro na loja e surto! Dá vontade de comprar tudo!!

super bjo

22 de setembro de 2009 às 09:21 

Anonymous Anônimo Comentou:

Linda a mochila! Isso me lembra que eu tinha uma de oncinha e vendi :(
Ah, quanta coisa linda na renner, pena que não tem aqui!
;**

22 de setembro de 2009 às 12:12 

Anonymous Lu Comentou:

A-meii a melissa...eu quero eu quero e queroooo!!!!

Tão bom sair pras comprinhas né...

Bjs

23 de setembro de 2009 às 16:46 

Blogger Bruna Comentou:

Linda as coisinhas!
- um charme sua bolsa de vaquinha :~

23 de setembro de 2009 às 22:02 

Anonymous Nana Barros Comentou:

Ameeeei a mochilinha! Estilosíssima :)

;***

24 de setembro de 2009 às 05:39 

Blogger Stephanie Comentou:

Que comprinhas lindaaaaaaaas! Eu quero essa mochila, to precisando de uma mesmo!
Adorei os casaquinhos da Renner, quero um rosa!

Beijos

24 de setembro de 2009 às 10:51 

Blogger Jackie Comentou:

Que linda a mochila, q shopping/loja foi?

=*

25 de setembro de 2009 às 15:57 

Blogger Unknown Comentou:

Essa mochila é muuuuito fofinha*-*

As roupas tão lindas♥

3 de outubro de 2009 às 18:10 

Postar um comentário

Voltar para página inicial



http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebardessalaycherry001.png

@dessahanna 19 anos, gaúcha, estudante, ciumenta, chata e perfeccionista.
Música, filme de romance, moda, maquiagem, cerejas, batata-frita, coca-cola e inverno. Odeio gente efusiva. Viciada em Supernatural, One Tree Hill, Dexter e Gossip Girl. Fã da cantora Pitty. mais??



http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebartwitterlaycherry003.png

Twitter Updates

    more updates...

    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebardessalaycherry40.png


    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebar6blogdessa.png

      A Mulher Do Viajante No Tempo
      A Menina Que Roubava Livros
      Celular Novo
      Corselet
      All Star
      Paleta 120 Cores
      Alargadores
      T-shirts
      Shorts
      Tatuagem
      Meia Arrastão
      Chapinha Nova
      Escova Progressiva
      Melissa
      Câmera Profissional
      Curso Moda
      Curso Maquiagem
      Tatuagem
      Jeans denuncia
      Teclado Novo
      Web Cam
      Mousepad Beatles
      Caixa Para Tranqueiras
      Botons De Cereja
      All Star Roxo
      Perfume
      Kit Sombras



    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/segudiooores44dessalaycherry.png


    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/poupeesidebardessablog07.png

    poupeegirl fashion brand community

    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/fiumblogdessalaycherr9.png
    online
    Layout by Anie