quarta-feira, 28 de outubro de 2009
I've always loved you, and I always will...

Eu sei que você acha que eu não deveria continuar te amando, ou te dizer isso
Mas se eu não dissesse, bem, eu continuaria sentindo...
Onde está o sentido nisso?
Eu prometo que não estou tentando dificultar sua vida ou retornar para onde estávamos mas eu irei naufragar com esse navio e não vou levantar minhas mãos e me render não haverá bandeira branca acima da minha porta, eu estou apaixonada e sempre estarei!
Eu sei que deixei muita bagunça e destruição para voltar de novo e eu não causei nada além de problemas, eu entendo se você não pode falar comigo novamente e se você vive pela regra do "Acabou" então tenho certeza de que faz sentido
E quando nos encontramos como tenho certeza que iremos tudo o que era antes ainda estará lá eu deixarei passar e ficarei de boca fechada e você vai pensar que eu parti pra outra...

Eu não sei se é o certo dizer certas coisas, eu entendo que isso nunca irá trazer o passado pro presente, mas enfim...
Por anos eu me senti única e protegida, eu tenho que aprender a viver sem isso.
Só queria acreditar na frase, "Tudo vai passar." e olhar para passado e não sentir dor nenhuma, mas não adianta é inútil.


link do post
7 comments




7 Comentários:

Blogger Anie Comentou:

vai passar! :(

28 de outubro de 2009 às 16:43 

Anonymous Priscila Comentou:

Espero mesmo que tudo passe!!
Se acabou, bola para frente mesmo que você continue gostando dele é melhor você não ficar sofrendo com alguém que não quer mais saber de você, na realidade NUNCA é bom ficar sofrendo independente de quem for e o que for

29 de outubro de 2009 às 12:31 

Anonymous Thy Comentou:

que lindo texto Dessa =)

beijos flor =*

30 de outubro de 2009 às 00:33 

Anonymous Dani Comentou:

vai passar flor.. fica bem! bjoo

Fofo o video que a Anie fez ^^

1 de novembro de 2009 às 13:03 

Blogger *Mulher Virtuosa By Vany* Comentou:

Tudo na vida passa amiga....fique bem!!!

adorei o vídeo de baixo...q bom ter amigas de verdade né amore?

1 de novembro de 2009 às 13:42 

Blogger Ká Lopes Comentou:

Acho que estou passando por algo parecedo rs. Mas com certeza, vai passar :)

2 de novembro de 2009 às 14:08 

Blogger Unknown Comentou:

Dêssa,te amo <3.Eu queria te dizer vai passar,e gostaria que passase de verdade ;x

NUNCA ESQUEÇA QUE VOCÊ TEM AMIGAS DE VERDADE E QUE VÃO ESTAR SEMPRE DO TEU LADO ACONTEÇA O QUE ACONTECER PRAGUINHA*.*

6 de novembro de 2009 às 15:25 

Postar um comentário

Voltar para página inicial



http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebardessalaycherry001.png

@dessahanna 19 anos, gaúcha, estudante, ciumenta, chata e perfeccionista.
Música, filme de romance, moda, maquiagem, cerejas, batata-frita, coca-cola e inverno. Odeio gente efusiva. Viciada em Supernatural, One Tree Hill, Dexter e Gossip Girl. Fã da cantora Pitty. mais??



http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebartwitterlaycherry003.png

Twitter Updates

    more updates...

    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebardessalaycherry40.png


    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebar6blogdessa.png

      A Mulher Do Viajante No Tempo
      A Menina Que Roubava Livros
      Celular Novo
      Corselet
      All Star
      Paleta 120 Cores
      Alargadores
      T-shirts
      Shorts
      Tatuagem
      Meia Arrastão
      Chapinha Nova
      Escova Progressiva
      Melissa
      Câmera Profissional
      Curso Moda
      Curso Maquiagem
      Tatuagem
      Jeans denuncia
      Teclado Novo
      Web Cam
      Mousepad Beatles
      Caixa Para Tranqueiras
      Botons De Cereja
      All Star Roxo
      Perfume
      Kit Sombras



    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/segudiooores44dessalaycherry.png


    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/poupeesidebardessablog07.png

    poupeegirl fashion brand community

    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/fiumblogdessalaycherr9.png
    online
    Layout by Anie