domingo, 25 de outubro de 2009
Quem é vivo sempre aparece.

Bom andei sumida por um tempo, meu namoro terminou e tava sem cabeça pra internet ou qualquer coisa do tipo... mas apesar disso não quero abandonar o blog nem nada, só não acho que ainda to com cabeça pra ficar mais tanto tempo aqui onde tudo me faz lembrar Ele, afinal foram mais de 3 anos e é foda dizer que acabou assim.
Embora os ultimos dias não tem sido nada fácil, eu pude realmente ver os amigos maravilhosos que ainda tenho ao meu lado *-* e isso por um lado faz tudo ficar melhor!
mas igual nem eles fazem eu esquecer certas coisas apesar de tentarem bastante me fazer sorrir... não acho que seja algo que vai ser apagado assim, ou talvez nunca se apague só quero por alguns instantes esquecer de tudo!

Como sempre não podia faltar uma ajudinha da minha Best Anie né? *-* que fez esse video pra mim ficar melhor, obrigada por tudo mesmo viu?! <3



Bom e pra parar de falar da tristeza que foi meus ultimos dias queria mostrar o novo kit que comprei da Natura, de açaí *-* muitoo boom e o cheiro então viciante xD



E não deixando de falar do novo lay que minha Best Anie fez pra mim, gostaram?!


link do post
7 comments




7 Comentários:

Blogger Anie Comentou:

huashashuash
e eu sempre voooo ajuda *-*
best <3

25 de outubro de 2009 às 17:57 

Anonymous Nique Comentou:

Que peninha! É triste um relacionamento acabar, mas se acabou, bola pra frente e que vc encontre alguém legal, mas por enquanto reflita e aproveite! Esses produtos da natura realmente são de babar, amooo! Adorei o novo lay! bjusss

26 de outubro de 2009 às 10:43 

Blogger Bruna Comentou:

que lindas suas amigas.
e DESSA fique bem .-.
obs: all you need is love, indenpendênte de quem seja 8)
beijoos.

26 de outubro de 2009 às 11:31 

Anonymous Nádia Comentou:

Nunca marorei tanto tempo assim para imaginar o quanto pode ser difícil, o mais longo namoro que tive foi com o meu marido e já estamos juntos a 23 anos. Não se preocupe você ainda vai encontrar a pessoa certo. Amigas, as verdadeiras, são para sempre. Continue cultivado-as. Achei perfeita a imagem, combinou com vc.
Um beijo!

27 de outubro de 2009 às 16:09 

Blogger Cris Marques Comentou:

Aaaahhhhh Dêssa, não fica tristinha não mulher... Sei que passar por essas situações não é fácil, mas só cabe a vc dar a volta por cima!!!!! E pode contar com essa sua miguinha virtual aqui, para chorar, rir, o que vc quiser, menos emprestar dinheiro que tô falida!!!! kkkkk

Bjins

28 de outubro de 2009 às 15:03 

Anonymous Thy Comentou:

Dêssa fique bem!
Adorei a campanha =)

beijos flor =*

30 de outubro de 2009 às 00:38 

Blogger Unknown Comentou:

Esse vídeo fico mto foda,tuas amigas arrasaram *-*
-Dêssa fique bem =]
Te amo,viu praga.To aqui pra o que der e vier (:

Esse teu perfume te açaí muuuuuito cheiroso ;*,da próxima vez que eu ir na tua casa,vo roubar ook?

6 de novembro de 2009 às 15:17 

Postar um comentário

Voltar para página inicial



http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebardessalaycherry001.png

@dessahanna 19 anos, gaúcha, estudante, ciumenta, chata e perfeccionista.
Música, filme de romance, moda, maquiagem, cerejas, batata-frita, coca-cola e inverno. Odeio gente efusiva. Viciada em Supernatural, One Tree Hill, Dexter e Gossip Girl. Fã da cantora Pitty. mais??



http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebartwitterlaycherry003.png

Twitter Updates

    more updates...

    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebardessalaycherry40.png


    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebar6blogdessa.png

      A Mulher Do Viajante No Tempo
      A Menina Que Roubava Livros
      Celular Novo
      Corselet
      All Star
      Paleta 120 Cores
      Alargadores
      T-shirts
      Shorts
      Tatuagem
      Meia Arrastão
      Chapinha Nova
      Escova Progressiva
      Melissa
      Câmera Profissional
      Curso Moda
      Curso Maquiagem
      Tatuagem
      Jeans denuncia
      Teclado Novo
      Web Cam
      Mousepad Beatles
      Caixa Para Tranqueiras
      Botons De Cereja
      All Star Roxo
      Perfume
      Kit Sombras



    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/segudiooores44dessalaycherry.png


    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/poupeesidebardessablog07.png

    poupeegirl fashion brand community

    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/fiumblogdessalaycherr9.png
    online
    Layout by Anie