terça-feira, 28 de julho de 2009
Taylor Momsen

A atriz de Gossip Girl Taylor Momsen está pensando em encerrar a carreira para se dedicar a musica depois de terminar seu papel como a Little J. em GG.
A atriz disse que nasceu para cantar apesar de já ter uma história em frente as câmeras, em uma entrevista para a revista americana Teen Vogue.
"Seria loucura parar completamente. Eu amo estar na TV e espero fazer isso mais alguns anos. Mas, para o futuro, eu não sei", especulou a intérprete de Jenny Humphrey."

Taylor, porém, não quer usar sua aparência e estilo para entrar no mundo pop. Ela quer adotar uma cara mais roqueira. "Eu nunca faria nada que não me representasse", disse.









Fonte: Terra


link do post
13 comments

segunda-feira, 27 de julho de 2009
Ensaio de Sophia Bush.

Pela lente do fotógrafo Charles Bush, a atriz de One Tree Hill arrazando como sempre :D






Perfeita né?!


link do post
8 comments

SUPERNATURAL ORIGINS - HQ

Supernatural Origins é uma HQ (história em quadrinhos) baseada na série de televisão da CW, Supernatural. Ao contrário da série, Origins não foca a história dos irmãos Winchester, mas a de John Winchester logo após a morte de sua esposa. Sam e Dean, aparecem ainda crianças e vários personagens importantes para a série também estão lá! São 6 edições ao todo. Foi um jeito interessante de apresentar o passado dos Winchester aos fans, revelando alguns mistérios e curiosidades...




Aqui as 6 edições pra quem quiser baixar:

Supernatural.origins.01
Supernatural.origins.02
Supernatural.origins.03
Supernatural.origins.04
Supernatural.origins.05
Supernatural.origins.06

Algumas fotos da 1ª história em quadrinho








reconhecem o carro?


Da pra ver que o Dean cuida do Sam desde sempre (own *-*)

Escrita por: Peter Johnson, um dos produtores da série.


link do post
4 comments

quinta-feira, 23 de julho de 2009
Inimigos Públicos

Novo filme estrelado por Johnny Depp.



Sinopse: Nos anos 30, o FBI corre atrás de três famosos mafiosos (John Dillinger, Baby Face Nelson e Pretty Boy Floyd), durante a era da Depressão, quando uma onda de crimes assolou os Estados Unidos. Foi a partir daí que o FBI tornou-se a primeira agência federal de polícia do país, controlado por J. Edgar Hoover.



O filme estréia dia 24 de Julho, amanhã *-*
não vo poder ir na estréia e por um lado até é melhor, odeioo cinema lotado
é bom ir ver quando ja ta a algum tempo passando o filme hduahduadhas
Pra quem quer ver, ou não vai perder por nada... bom filme! :)


link do post
9 comments

Entrevista com a Pitty.

Com menos de dois dias no ar, o clipe 'Me Adora', lançado pela Pitty, chegou a mais de 40 mil visualizações no Youtube. Mesmo assim, o disco mesmo, "Chiaroscuro", só chega em 11 de agosto, enquanto a nova turnê tem início oficial em setembro. A mixagem do novo trabalho foi feita por Bernie Grundman, que tem no currículo nomes como Michael Jackson e Neil Young. Quer saber mais sobre o álbum e a gravação do clipe? Leia entrevista com a cantora!



Como surgiu essa ideia de os fãs poderem acompanhar a produção do disco pelo site? Como foi a resposta do público?

A gente queria poder deixar as pessoas mais a par do que a gente estava fazendo. Ficamos quatro anos sem gravar e todo mundo ficava cobrando o disco, então, quando chegou a hora de a gente fazer o álbum, falei 'bom, então vamos trazer todo mundo para dentro do estúdio com a gente'. Aí, a gente bolou este blog e começou a disponibilizar fotos, vídeos, virais que a gente fez ali durante a gravação, detalhes... Ao mesmo tempo, eu entrei numa onda de usar o site para fazer um jogo com as pessoas, de adivinhação. Fui liberando algumas pistas e mistérios com relação ao disco, para ver se a galera conseguia descobrir como é que ia ser o nome, como seriam as músicas. A graça para mim do site, dessa interatividade com eles, era exatamente esta: nunca revelar tudo, deixar sempre margem para interpretações, para pensamentos e para que a cabeça deles funcionasse de alguma forma em prol daquilo. E foi massa! Surgiram várias teorias malucas, cada um pensava uma coisa, e alguns seguiram as pistas e descobriram.

Que detalhes do disco refletem o título, Chiaroscuro?

Até expliquei bem explicadinho o nome no site, porque eu sabia que, por ser uma palavra em italiano, as pessoas teriam dúvidas. Chiaroscuro é uma palavra que significa claro e escuro, mas que também é uma das técnicas de pintura de Da Vinci. A gente escolheu este nome para o disco porque a gente fechou um conceito visual, estético e sonoro que tem a ver com essa brincadeira entre os contrastes, com todo tipo de dualidade: bem e mal, seco e molhado, porque no som isso é possível, um reverbe a gente chama de molhado, quando num tem efeito a gente chama de som seco... E todas essas coisas que podem ser duas: inferno e céu... A gente fechou nisso e acabou caindo nessa coisa do preto e branco, mantendo tudo nessas cores. Por isso que o nome do site é 256 tons de cinza, porque a gente descobriu que era tudo que existia entre o preto e o branco, a capa do disco também. Aí, a gente pintou um quadro no estúdio, durante as gravações, que tem a ver também com esse conceito visual, o conceito da turnê vai ter a ver com isso. Está tudo amarrado dentro dessa proposta do contraste.

E quando começa a turnê deste trabalho?

Oficialmente, em setembro. Mas, a gente vai fazer outros shows até lá, nós não paramos.

Como foi que aconteceu a sua parceria com o Fábio Magalhães, do Cascadura?

Foi massa! Fábio é meu amigo desde que eu tenho 15 anos de idade. Foi a primeira vez na minha vida que eu dividi uma parceria com alguém desta forma, com a pessoa fazendo uma música e mandar uma ideia de letra e eu fazer a letra; de a pessoa propor a música. Isso sempre partia de mim ou de mim em conjunto com outras pessoas, não de alguém de fora. Foi massa! Me surpreendi. Eu amei a música que ele mandou. Antes de gravar o disco, eu tinha entrado numa onda muito forte de bolero, tango... Sei lá porque. Bateu, comecei a ouvir umas coisas assim. Quando eu falei para o Fábio que a gente ia gravar disco novo, foi até no VMB do ano passado que a gente conversou sobre isso, falei do bolero e ele disse 'é mesmo? Eu também estou pirando nessa onda de bolero'. Eu falei 'pô, vamos fazer um juntos'.

Aí, uma vez lá na minha casa, ele estava fazendo caruru, no fogão, cozinhando, porque ele é um exímio cozinheiro, e eu sentada na mesa tomando um drinque e a gente trocando ideia. Eu sempre tive vontade de escrever alguma coisa falando sobre Salvador, mas nunca consegui, é um tabu para a gente, é um tema difícil, porque a gente não queria falar nem mal, nem bem, a gente queria falar o que a gente sente sobre a cidade, sobre ter vivido lá. Ele também. Eu falei que já tentei escrever algumas coisas sobre isso e nunca rolou. Ele falou 'pronto. Vamos fazer nosso bolero que fala sobre isso'. A gente começou a se falar por e-mail, ele me mandou uma ideia da harmonia, fizemos o arranjo, terminei a letra e rolou.

A gravação do 'Me Adora' aconteceu num espaço bem bonito e tal. Como foi essa gravação?

Quando a gente pensou em fazer o clipe, eu falei 'pô, queria um clipe simples, de banda tocando'. Tinha uma cara que a gente não gravava, que não lançava vídeos... Os últimos vídeos, 'Nosso Instante' foi desenho animado, 'Pulsos' era ao vivo, eu queria um clipe de banda tocando. Aí, todo mundo entrou nessa onda. O Spencer, que é o diretor, disse 'então vamos fazer o clipe mais legal de banda que a gente pode fazer'. A gente montou meio que uma balada, naquela casa, colocamos alguns convidados e o cenário era lindo, o que possibilitou toda a coisa do figurino, mais classuda, anos 60. Era tudo meio retrô, mas ao mesmo tempo hoje em dia. Porque hoje você vai para balada e vê uma galera que se veste e se comporta como se estivesse nos anos 50 ou 60, mas estamos em 2010 quase. A gente queria trazer isso para o clipe. E foi isso. A gente passou a noite inteira bebendo e gravando e saímos de lá 8h. Felizes da vida.

É cedo, mas já estão pensando no próximo clipe?

Ainda não, vamos trabalhar mais com este primeiro.



Entrevista por Carol Tavares.
Site MTV.


link do post
3 comments

segunda-feira, 20 de julho de 2009
Primeiro clipe do Chiaroscuro!

Já está tocando em todas as rádios do país a nova musica Me Adora do disco Chiaroscuro...
e tá ai o primeiro clipe do disco. o/
A estréia do vídeo na TV deve acontecer ainda essa semana!!! *-*



site da Pitty!


link do post
5 comments

Dia do Amigo!

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.
Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.
Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre. Albert Einstein


... Sejam horas certas, erradas, ruins ou felizes. Ela sempre vai estar do seu lado, ela sempre vai fazer a coisa certa mesmo que por maneiras estranhas de ser de fora, ela sempre vai saber o que dizer, mas também vai saber a hora que não deve dizer nada, só te dar um abraço bem forte, que te deixa bem melhor do que qualquer palavra bonita ou frase inspiradora deixaria. Ela é a sua melhor amiga, e não a deixe ir jamais, pois sem ela, você está perdida.

Pra minha Melhor Amiga, a praga da Anie que ta meia sumida, dashudsuahdasudas... :/
E feliz dia do Amigo pra todos! <3 <3


link do post
1 comments

terça-feira, 14 de julho de 2009
Capítulo 27


{Trailer} Dezembro de 1980, esta é a data que mudou para sempre o destino da história da música.


Mark David Chapman e Jude no momento em que encontram john lennon





Mark David Chapman ao entrar no quarto de John Lennon, e matá-lo



Ultima foto de John Lennon tirada poucas horas antes de seu assassinato, dando um autografo para o seu fã e também assassino, Mark David Chapman.



Corpo de John Lennon no necroterio, apos ter sido aberto. (sim, eles ja tinham aberto ele :()


Capitulo 27; o filme retrata o assassinato do ex-Beatle John Lennon, naquele triste dezembro de 1980 fãs de todo o mundo ficaram chocados com a morte de um dos maiores artistas da década de 60, o mais irônico de tudo é que John foi assassinado por um fã chamado Mark David Chapman que veio de sua terra natal para encontrar com seu ídolo, em uma manha de sessão de autógrafos Mark conseguiu encontrar-se com seu ídolo John sempre atencioso, lhe deu o autografo e uma porção de sorrisos sem imaginar que aquele fã ia matá-lo horas depois com um tiro de surpresa, após a policia descobrir que Mark era o assassino, o prendeu na delegacia de policia do centro da cidade, quando Mark estava sendo interrogado, ele carregava com ele um livro do qual estava escrevendo e que tinha 26 capítulos, o capitulo 27 ele estava vivendo naquele momento como o ASSASSINO DE JOHN LENNON, (...) 8 anos se passaram, apos já ter comprido sua pena Mark não quis sair da cadeia permaneceu la durante muitos e muitos anos, recusando todos os convites de liberdade, no dia da estréia do filme a viúva de John Yoko Ono, não permitiu que o filme fosse estreado naquele dia, com licença de seus advogados o filme estreou uma semana depois, que obteve um globo de ouro como melhor 'simulação' e ainda como de melhor no papel de Mark David Chapman , interpretado, pelo também musico e ator, Jared Leto.
Direção: Jarrett Schaeffer.

É ele era obcecado pelo John, foi dele que veio aquela pequena teoria das pessoas obcecadas pelas outras "se ele não vai ser meu, não vai ser de mais ninguém"

Créditos a minha amiga pâmela pela ajuda com o post! Brigada <3


link do post
10 comments

domingo, 12 de julho de 2009
Cinema

A Era do Gelo 3 {Trailer}


Sinopse: Nesta terceira aventura, Scrat continua tentando agarrar a bolota fujona - e, no meio do caminho, pode encontrar seu grande amor; Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria a própria família, embora de faz-de-conta, ao desviar alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais. Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma aventura-se por um misterioso mundo subterrâneo, no qual acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros.







Transformers: A Vingança dos Derrotados {Trailer}


Sinopse: Os robôs Decepticon são forçados a retornar à Terra com a missão de tornar o jovem Sam Witwicky prisioneiro, uma vez que ele descobriu toda a verdade sobre as origens dos Transformers. Para se juntar à missão e proteger a raça humana está Optimus Prime, que forma uma aliança com exércitos internacionais.







Essa semana fui ver esses dois filmes no cinema com meu Namorado acho que não tinha visto o Transformers 1 mas gostei bastante desse, e A Era do Gelo 3 perfeito né *-* rimuito
Pra quem ainda não assistiu, assistam!


link do post
6 comments

sexta-feira, 10 de julho de 2009
CD novo da Pitty!

Enfim o tão esperado novo disco da Pitty... Chiaroscuro - Nome do CD
que vem da palavra em italiano que significa "claro-escuro", é também uma das técnicas inovadoras de pintura usada por Leonardo Da Vinci... a capa do novo disco foi feita nas gravações pela ilustradora, artista plástica e estilista Catarina Gushiken, montaram uma placa enorme dentro da sala e ela pintava durante a gravação, sentindo o que a música lhe inspirava. muito mara *-*
Então tá ai pra quem curte ela ou apenas gosta das músicas!


Capa do CD.



Contra-capa do CD.


A partir do dia 14 de julho já vai estar nas rádios o novo single Me Adora.
e o lançamento do Disco vai ser dia 11 de Agosto, agora é só esperar *-*

Mais novidades no site Pitty.


link do post
3 comments

quarta-feira, 8 de julho de 2009
Primeiro Post

O começo é sempre mais dificil né?!, nem sei muito o que escrever husadhsaudhsa...
Sempre achei legal blog e tals, mais nunca me animei a fazer.. Foi ai que a Anie me deu de presente esse lay e me insentivou um monte *-* Brigada anie!

...E começando a falar um pouco sobre mim, hoje vo posta sobre essas camisetas =) que eu mandei fazer pra dar de presente pro meu namorado, o Nicholas <3
Espero que ele tenha gostado, ja que eu acabei comprando a camiseta dele no numero errado ;/ uhasdhusadhsau... vo fazer outra e dessa vez do tamanho certo.. Juro! :D
Me desejem boa sorte com o blog, e espero que gostem!





It’s been said that there's one word that will free us from the weight and the pain of life, and that word is "love," and I believe that.
That doesn't mean that it hasn't been hard or that it won't be.
It just means that I found a stillness and a bravery in myself with you.
You make me brave, and I will love you until the end of time.


link do post
8 comments



http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebardessalaycherry001.png

@dessahanna 19 anos, gaúcha, estudante, ciumenta, chata e perfeccionista.
Música, filme de romance, moda, maquiagem, cerejas, batata-frita, coca-cola e inverno. Odeio gente efusiva. Viciada em Supernatural, One Tree Hill, Dexter e Gossip Girl. Fã da cantora Pitty. mais??



http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebartwitterlaycherry003.png

Twitter Updates

    more updates...

    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebardessalaycherry40.png


    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebar6blogdessa.png

      A Mulher Do Viajante No Tempo
      A Menina Que Roubava Livros
      Celular Novo
      Corselet
      All Star
      Paleta 120 Cores
      Alargadores
      T-shirts
      Shorts
      Tatuagem
      Meia Arrastão
      Chapinha Nova
      Escova Progressiva
      Melissa
      Câmera Profissional
      Curso Moda
      Curso Maquiagem
      Tatuagem
      Jeans denuncia
      Teclado Novo
      Web Cam
      Mousepad Beatles
      Caixa Para Tranqueiras
      Botons De Cereja
      All Star Roxo
      Perfume
      Kit Sombras



    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/segudiooores44dessalaycherry.png


    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/poupeesidebardessablog07.png

    poupeegirl fashion brand community

    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/fiumblogdessalaycherr9.png
    online
    Layout by Anie