quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Imagine...



Imagine não haver o paraíso, é fácil se você tentar nem inferno abaixo de nós acima de nós só o céu, Imagine todas as pessoas vivendo para o hoje. Imagine que não há nenhum país, não é difícil imaginar, Nenhum motivo para matar ou morrer e nem religião, também. Imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz, você pode dizer que eu sou um sonhador mas eu não sou o único espero que um dia você junte-se a nós e o mundo viverá como um só. Imagine que não há posses, eu me pergunto se você pode, sem a necessidade de ganância ou fome, uma irmandade dos homens. Imagine todas as pessoas partilhando todo o mundo.


link do post
13 comments




13 Comentários:

Anonymous Vany Comentou:

ahhhh imaginar tudo isso....tudo seria tao bom e lindo!!!

18 de fevereiro de 2010 às 09:45 

Blogger Olive Comentou:

aiii cara! eu cantei essa música onteem *.* é muito linda ;D

18 de fevereiro de 2010 às 18:08 

Blogger Tata Ribeiro Comentou:

Amour, você falou da jaqueta de couro e tachas.
Tenho um babadinho pra te contar, mas só pra ti por enquanto.
Não sei se você sabe, mas eu estudo moda, já a algum tempinho quero voltar a fazer minhas camisetas, que vendia horrores para alguns amigos e lojas de amigos. Por conta de muitas coisas, falta de tempo e tal, parei temporáriamente com as tees.
Já este ano estou com um projetinho de montar minha marca novamente de camisetas só que com um bônus dessa vêz ---> jaquetinhas de couro e acessórios.
Muita gente comenta no blog que procura,a té acha mas sempre muito caro.
E quando acha num preço até que legal, nunca é do modelo que a pessoa quer.
Pensando nisso, e ouvindo muuuuuuitas queridas aqui do blog, estou criando peças que serão vendidas neste inverno ainda!
Estou superrrr afim, depois me fala oque acha.

beijocas amor.

19 de fevereiro de 2010 às 14:50 

Blogger Tata Ribeiro Comentou:

aaaaaah esqueci de contar, fica de olho lá na boatchénnn se puder que tem novidades!
O sorteio será encerrado dia 21.02 e como muitas pessoas participaram ao invés de sortear 5 pessoas, serão 12 os ganhadores. Bom nean!
E tenho outra mega novidade para contar essa segunda!
Anciosa horrores pra contar, segunda eu divulgo o baphonety. Beijocas e ótimo final de semana xuxu!

19 de fevereiro de 2010 às 14:51 

Anonymous Claudinha Comentou:

Nossa, que texto mais lindo e inspirador! x) Adorei aqui, parabéns!

Bjos

19 de fevereiro de 2010 às 16:55 

Anonymous Cih Comentou:

Acho que todos imaginam... mas imaginar se alguém começar e a coisa pegar!? =) Imagine...
Kiss

19 de fevereiro de 2010 às 17:37 

Anonymous Thiany Comentou:

Que lindo *_*

19 de fevereiro de 2010 às 20:32 

Anonymous Refletindo Moda Comentou:

ai john lennon, ai! =~~

19 de fevereiro de 2010 às 20:37 

Blogger Bruna Comentou:

Seria um ótimo lugar para se viver, mas não sei se cosigo imaginar esse mundo em que vivemos de um modo tão diferente, tão perfeito. Mas imaginar faz bem a alma e sonhar é quase um remédio, então... que sonhemos! 8)
beeeijos

20 de fevereiro de 2010 às 19:17 

Blogger Cris Marques Comentou:

Ameeeeeeeeeeeeeeei a imagem!!!!!! Já a música, nem tanto #prontofalei!!!!! =P hihihihihihi

Bjins

21 de fevereiro de 2010 às 06:02 

Blogger Ká Lopes Comentou:

Os seus posts são tão fofos e inspiradores!
;*

22 de fevereiro de 2010 às 12:49 

Anonymous Anônimo Comentou:

Que post lindo e profundo ;}
;*

22 de fevereiro de 2010 às 14:19 

Blogger Unknown Comentou:

espero que um dia isso se torne realidade ;x

bj

22 de fevereiro de 2010 às 19:49 

Postar um comentário

Voltar para página inicial



http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebardessalaycherry001.png

@dessahanna 19 anos, gaúcha, estudante, ciumenta, chata e perfeccionista.
Música, filme de romance, moda, maquiagem, cerejas, batata-frita, coca-cola e inverno. Odeio gente efusiva. Viciada em Supernatural, One Tree Hill, Dexter e Gossip Girl. Fã da cantora Pitty. mais??



http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebartwitterlaycherry003.png

Twitter Updates

    more updates...

    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebardessalaycherry40.png


    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebar6blogdessa.png

      A Mulher Do Viajante No Tempo
      A Menina Que Roubava Livros
      Celular Novo
      Corselet
      All Star
      Paleta 120 Cores
      Alargadores
      T-shirts
      Shorts
      Tatuagem
      Meia Arrastão
      Chapinha Nova
      Escova Progressiva
      Melissa
      Câmera Profissional
      Curso Moda
      Curso Maquiagem
      Tatuagem
      Jeans denuncia
      Teclado Novo
      Web Cam
      Mousepad Beatles
      Caixa Para Tranqueiras
      Botons De Cereja
      All Star Roxo
      Perfume
      Kit Sombras



    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/segudiooores44dessalaycherry.png


    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/poupeesidebardessablog07.png

    poupeegirl fashion brand community

    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/fiumblogdessalaycherr9.png
    online
    Layout by Anie