quinta-feira, 17 de junho de 2010
Filme: Dear John



Sinopse: "Dear John" é baseado no livro de Nicholas Sparks, autor de "Diário de uma Paixão" (The notebook), que ganhou uma adaptação em 2004 com Rachel McAdams e Ryan Goslin.

O filme conta a história de John Tyree (Channing Tatum), um jovem soldado que foi para casa durante uma licença e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried), a jovem universitária idealista por quem ele se apaixona durante as férias de faculdade. Durante os próximos sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.




Na minha opnião? Um dos melhores filmes de rômance que já assisti, nunca um filme me fez chorar tanto como esse (do começo ao fim, sem parar) É uma história realmente muito linda!! Já tinha lido e escutado vários comentários dizendo que o filme era ótimo, mas realmente superou toda e qualquer espectativa que eu tinha, pra quem gosta de rômance e ainda não teve a chance de assistir tá ai um maravilhoso filme pra ver. Talvez o fato do meu lado emocional não estar nada bem e que em várias partes do filme lembrei de coisas minhas, é horrivel ficar longe de quem tu ama, e ainda mais quando essa pessoa resolve 'acabar' tudo. Bom.. Espero que também gostem!


link do post
10 comments




10 Comentários:

Blogger Cris Marques Comentou:

Aahhh Dessa, não sei se quero ver esse filme agora, não!!!! Qdo eu não estou muito bem comigo mesma qqr coisa me faz chorar até comercial de pasta de dente, se eu ver esse então vou me descabelar!!!!

Por isso vou esperar essa sensação não muito feliz passar para depois qdo as coisas estiverem melhor eu assistir, quem sabe até com o love (que não gosta nada desses filmes românticos huahuahuahua)

Bjins

17 de junho de 2010 às 09:38 

Anonymous Thais Comentou:

eie! ainda não vi o filme pois quero ler o livro primeiro! acho que vou chorar igual criança nesse filme pq tou naquela fase de 'esquecer um amor do passado'. mas eu sobrevivo!
beijos!

17 de junho de 2010 às 15:19 

Anonymous Juliana Comentou:

Nossa, que sinopse foda e a tua descrição me fez ficar com mais vontade de ver! Vou pedir pro meu amigo baixar e assistir ainda essa semana :) Valeu a dica! Acho que vou chorar litros também =/

Beijos!

17 de junho de 2010 às 16:42 

Anonymous Priscila Comentou:

kkkkk quando eu li o título, li Red John kkkkk comprovando a minha teoria que ando pensando de mais em The Mentalist kkkkkk
Eu fui assistir esse filme achando que era apenas um "filmizinho", mas grande engano hehehehe
Confesso que só assistir o filme por causa da Amanda Seyfried, porque como eu pensava que era apenas mais um filme romântico clichê eu não constumo assistir no cinema quando estou em tempo de aulas só nas férias mesmo hehehehe, mas ainda bem que eu assistir hehehehe

18 de junho de 2010 às 08:41 

Anonymous May Comentou:

Eu tô com uma vontade de assistir esse filme, nossa! Tenho a impressão de que vou chorar o bastante pra um ano, kkk. O modo como você descreveu o filme, foi muito bom. Minha curiosidade está enorme, agora!

Beijão :*

18 de junho de 2010 às 14:38 

Blogger By Mi Kitty Comentou:

Ahhhhh eu amoooo vêr filmes amigaaa :) Mas gosto mais de filmes que me façam rir :) Adorei o esmalte do post aí abaixo, os esmaltes da Avon são tão bons né? Adoro a cremosidade deles :) Bjokas amorinha ;)

19 de junho de 2010 às 07:36 

Anonymous Anônimo Comentou:

Tô doida pra ver esse e fiquei com medo de chorar sem parar...do jeito que tou sensível hehehe
bjokss flor ..boa semana

20 de junho de 2010 às 21:00 

Anonymous Thiany Comentou:

É gosto é gosto, eu já não gostei desse filme achei bem bestinha mais claro com um final que muitos não esperam!

Beijos.

20 de junho de 2010 às 23:40 

Anonymous May Comentou:

Que legal...adoro filmes assim...com certeza irei assistir!!bjosss

24 de junho de 2010 às 11:31 

Anonymous Day Comentou:

aaaaaaaaaaaaah to loka pra ver esse filme
mas vou tentar ler o livro antes... ta na lista!

hehe

beijooos

25 de junho de 2010 às 20:33 

Postar um comentário

Voltar para página inicial



http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebardessalaycherry001.png

@dessahanna 19 anos, gaúcha, estudante, ciumenta, chata e perfeccionista.
Música, filme de romance, moda, maquiagem, cerejas, batata-frita, coca-cola e inverno. Odeio gente efusiva. Viciada em Supernatural, One Tree Hill, Dexter e Gossip Girl. Fã da cantora Pitty. mais??



http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebartwitterlaycherry003.png

Twitter Updates

    more updates...

    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebardessalaycherry40.png


    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebar6blogdessa.png

      A Mulher Do Viajante No Tempo
      A Menina Que Roubava Livros
      Celular Novo
      Corselet
      All Star
      Paleta 120 Cores
      Alargadores
      T-shirts
      Shorts
      Tatuagem
      Meia Arrastão
      Chapinha Nova
      Escova Progressiva
      Melissa
      Câmera Profissional
      Curso Moda
      Curso Maquiagem
      Tatuagem
      Jeans denuncia
      Teclado Novo
      Web Cam
      Mousepad Beatles
      Caixa Para Tranqueiras
      Botons De Cereja
      All Star Roxo
      Perfume
      Kit Sombras



    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/segudiooores44dessalaycherry.png


    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/poupeesidebardessablog07.png

    poupeegirl fashion brand community

    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/fiumblogdessalaycherr9.png
    online
    Layout by Anie