sábado, 4 de dezembro de 2010
Corselet: Peça chave no guarda-roupa feminino

Corselet é uma palavra francesa que significa “Corpete”.

Antigamente, as mulheres usavam o corselete para moldar o corpo, principalmente para afinar a cintura. Hoje é uma peça muito usada como um complemento no visual, com jeans e blazer, por exemplo. Também combina com calças básicas, shorts, saias e também complementam vestidos.



Uma das peças que mais chama a atenção nos trajes das personagens de Alice no País das Maravilha, é o corselet.


Fotos: divulgação


Fotos: divulgação


O corselet deixa a mulher com um silhueta de cortesã do século XVIII, porém com sensualidade e muito conforto para os dias atuais! Atualmente o espartilho e o corselet se misturam entre tecidos delicados, como rendas e transparências e tecidos mais grossos como o veludo, lycra lingerie, claro, dependendo do conceito, proposta e estilo de cada marca. Existem vários tipos, vários modelos.






Minha Diva usando Corselet! (L)


O corselet valoriza o corpo da mulher e sua feminilidade, na coleção de primavera/verão 2011 da Marta Campos oferece um corselet envolvido em muita renda, um ornamento feminino por excelência, belo desde os detalhes à estampa. No tom vermelho, que é uma cor quente e atual, o corselet da linha sensual desta estação vem com a proposta de enaltecer a beleza agregando charme e elegância a quem o usar. A renda é a grande proposta da coleção primavera verão 2011

Corselet e calcinha fio dental com estampa rendado beijo – primavera/verão 2011



E vocês, o que acham?!


link do post
7 comments




7 Comentários:

Blogger Unknown Comentou:

own muito lindas as fotos das modelos usando o Corselet *-*
Fico muito tri teu post praga <3

5 de dezembro de 2010 às 07:56 

Anonymous Mille Vidal Comentou:

Não tenho no meu armario, mas tem uns que são muito lindos!!!!!
Acho que tem que ter muito corpão para usar :o

beijos

5 de dezembro de 2010 às 11:23 

Anonymous Thiany Comentou:

Menina amei esse post, eu usaria... claro se combinasse comigo, porque acho totalmente fora de padrão para mim hahaha!

Beijos.

6 de dezembro de 2010 às 03:20 

Anonymous Anônimo Comentou:

que lindo o post, super caprichado, tenho uma amiga de twitter que ama corselet e até mandou um link onde vende super legal. Eu tenho q ganhei do maridinho hahaha bjoks flor

9 de dezembro de 2010 às 03:53 

Anonymous Cris Marques Comentou:

Eu acho muito fofo e sexy, dependendo do visu que vc quiser montar, mas como no momento não estou em questões métricas de usar um desses, fico só babando mesmo!!!!! hihihihi

Bjins

10 de dezembro de 2010 às 07:35 

Blogger cih_coloridex Comentou:

Adoro! Agora tem T-Shirt q imitam o desenho do corselet! Acho tão lindo e feminino!
Adoro os modelos do Madame Cher! Depois entra no site, se puder: www.madamesher.com

Apenas uma dica! hehehe Kiss e boa semana

12 de dezembro de 2010 às 17:18 

Anonymous Juliana Comentou:

LINDOOOOSS, eu não tenho nenhum :( Mas na verdade, eu nunca vi pra vender nas lojas que visito aqui por Recife... Trágico =/

13 de dezembro de 2010 às 12:05 

Postar um comentário

Voltar para página inicial



http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebardessalaycherry001.png

@dessahanna 19 anos, gaúcha, estudante, ciumenta, chata e perfeccionista.
Música, filme de romance, moda, maquiagem, cerejas, batata-frita, coca-cola e inverno. Odeio gente efusiva. Viciada em Supernatural, One Tree Hill, Dexter e Gossip Girl. Fã da cantora Pitty. mais??



http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebartwitterlaycherry003.png

Twitter Updates

    more updates...

    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebardessalaycherry40.png


    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebar6blogdessa.png

      A Mulher Do Viajante No Tempo
      A Menina Que Roubava Livros
      Celular Novo
      Corselet
      All Star
      Paleta 120 Cores
      Alargadores
      T-shirts
      Shorts
      Tatuagem
      Meia Arrastão
      Chapinha Nova
      Escova Progressiva
      Melissa
      Câmera Profissional
      Curso Moda
      Curso Maquiagem
      Tatuagem
      Jeans denuncia
      Teclado Novo
      Web Cam
      Mousepad Beatles
      Caixa Para Tranqueiras
      Botons De Cereja
      All Star Roxo
      Perfume
      Kit Sombras



    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/segudiooores44dessalaycherry.png


    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/poupeesidebardessablog07.png

    poupeegirl fashion brand community

    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/fiumblogdessalaycherr9.png
    online
    Layout by Anie