sábado, 26 de junho de 2010
Unhas decoradas: zebrinha!

Enquanto as pessoas decoram as suas unhas com as cores do Brasil o que acho até muito legal, mas não combina nada comigo cores assim.. eu não abro mão do meu bom e velho 'preto e branco' Haha (: tava cansada de só passar uma cor de esmalte e postar por aqui que resolvi inovar.. o que na verdade foi minha manicure que deu a idéia de fazer! E aí o que acharam?


link do post
19 comments

quinta-feira, 17 de junho de 2010
Filme: Dear John



Sinopse: "Dear John" é baseado no livro de Nicholas Sparks, autor de "Diário de uma Paixão" (The notebook), que ganhou uma adaptação em 2004 com Rachel McAdams e Ryan Goslin.

O filme conta a história de John Tyree (Channing Tatum), um jovem soldado que foi para casa durante uma licença e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried), a jovem universitária idealista por quem ele se apaixona durante as férias de faculdade. Durante os próximos sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.




Na minha opnião? Um dos melhores filmes de rômance que já assisti, nunca um filme me fez chorar tanto como esse (do começo ao fim, sem parar) É uma história realmente muito linda!! Já tinha lido e escutado vários comentários dizendo que o filme era ótimo, mas realmente superou toda e qualquer espectativa que eu tinha, pra quem gosta de rômance e ainda não teve a chance de assistir tá ai um maravilhoso filme pra ver. Talvez o fato do meu lado emocional não estar nada bem e que em várias partes do filme lembrei de coisas minhas, é horrivel ficar longe de quem tu ama, e ainda mais quando essa pessoa resolve 'acabar' tudo. Bom.. Espero que também gostem!


link do post
10 comments

segunda-feira, 14 de junho de 2010
Esmalte da semana + Zoológico!

Esmalte Sedução da Avon - Chegou enfim os novos esmaltes que encomendei da Avon e resolvi já testar um deles aqui.. adoorei o resultado, não deixa nada a desejar e é realmente quase a mesma coisa que mostra a revista! semana que vem vou experimentar o "Paixão" parece ser bem bonito também. Aqui tem a cor dele e os outros esmaltes que comprei.


Sem flash



Com flash


A algumas semanas atrás eu fui ao Zoológico com a minha prima, como andei um pouco afastada do blog (o que espero não acontecer de novo xD) resolvi postar algumas das fotos que tirei aqui espero que gostem!!!





J3 and J6



ownnnn *-*



perfeeeeito! ♥


link do post
8 comments

sábado, 5 de junho de 2010
Boticário: Pimenta e cereja embalam o Dia dos Namorados!

Produtos exclusivos são opções da marca para surpreender e atrair os corações apaixonados!
O Boticário combinou a pimenta e a cereja para os novos produtos pro dia dos namorados...
Fui lá hoje com a Anie e experimentei tudo, apesar de um pouco doce não achei nada enjoativo pelo contrário gostei de quase todo os produtos!



Cherry Collection

O Dia dos Namorados é um momento em que os casais reacendem a paixão, saem da rotina e curtem o momento a dois. Para incrementar esse encontro e deixar a comemoração ainda mais perfumada e marcante, o Boticário traz para os casais 25 novidades que prometem apimentar a relação. Os lançamentos têm como inspiração a cereja, fruta suculenta e encantadora que simboliza união e romantismo e que estampa as embalagens dos produtos, e a pimenta, considerada afrodisíaca desde a Antiguidade.

Com a coleção limitada, os consumidores poderão escolher entre opções divertidas e sensuais, que apresentam texturas e fragrâncias desenvolvidas especialmente para envolver os casais. “Escolhemos a cereja como símbolo da coleção porque, além de provocante, é colhida em pares, que apresentam cabinhos unidos, como um casal”, conta Tatiana.






(aiiin eu quero >.<)






Mais informações: www.boticario.com.br


link do post
9 comments



http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebardessalaycherry001.png

@dessahanna 19 anos, gaúcha, estudante, ciumenta, chata e perfeccionista.
Música, filme de romance, moda, maquiagem, cerejas, batata-frita, coca-cola e inverno. Odeio gente efusiva. Viciada em Supernatural, One Tree Hill, Dexter e Gossip Girl. Fã da cantora Pitty. mais??



http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebartwitterlaycherry003.png

Twitter Updates

    more updates...

    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebardessalaycherry40.png


    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/sidebar6blogdessa.png

      A Mulher Do Viajante No Tempo
      A Menina Que Roubava Livros
      Celular Novo
      Corselet
      All Star
      Paleta 120 Cores
      Alargadores
      T-shirts
      Shorts
      Tatuagem
      Meia Arrastão
      Chapinha Nova
      Escova Progressiva
      Melissa
      Câmera Profissional
      Curso Moda
      Curso Maquiagem
      Tatuagem
      Jeans denuncia
      Teclado Novo
      Web Cam
      Mousepad Beatles
      Caixa Para Tranqueiras
      Botons De Cereja
      All Star Roxo
      Perfume
      Kit Sombras



    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/segudiooores44dessalaycherry.png


    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/poupeesidebardessablog07.png

    poupeegirl fashion brand community

    http://i478.photobucket.com/albums/rr143/anietalasca/fiumblogdessalaycherr9.png
    online
    Layout by Anie